Com base nas várias aulas anteriores, nas quais, através da dinâmica da roda de leitura, fizemos uma leitura procurando a semântica e os aprofundamentos geográficos possíveis da obra "ORTIZ, Airton. Na trilha da Humanidade: A origem do homem pré-histórico brasileiro. Rio de Janeiro: Record, 2006", nesta aula, aula que antecede a visita de nosso autor pelo iniciado na "Vigésima aula do 2º semestre", estudantes e alunos elaboraram a recepção do autor do ponto de vista teórico, relativamente aos aspectos que seriam abordados junto ao autor.
REGISTRO DA PRÁTICA (Diário de Classe e Notas de Aula), do
Professor Donarte Nunes dos Santos Júnior,
E.M.E.F. GRANDE ORIENTE (EJA),
Prefeitura de Porto Alegre – SMED/ RME
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1ª A 5ª SEMANAS DE AULAS!
Eis que, desde a data na qual o presente Blog foi continuado , já vamos nos encaminhando para o final do mês de março, e, com ele, alcançam...
-
INSTRUÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO, BEM COMO, OBSERVE O GRÁFICO. AO FINAL, FAÇA O QUE SE PEDE: COM BASE NA LEITURA DO TEXTO ACIMA, R...
-
INSTRUÇÃO: LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO, OBSERVE O QUADRO E O GRÁFICO. AO FINAL, FAÇA O QUE É SOLICITADO: APÓS TER LIDO ATENTAMENTE O TEX...
-
Correção das questões citadas na última aula, com retirada de dúvidas e aprofundamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário